Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

Novidade Bora Colega Shop Kit Camila Coelho


Olá Meninas, Tudo bem ?

Hoje eu estou aqui com  mais uma novidade incrível da Bora Colega Shop

Claro né!
Bora Colega Shop - http://www.boracolegashop.com.br/1162314-Kit-Express-Camila-Coelho
Um kit exclusivo da blogueira Camila Coelho com os produtos que ela mais usa no dia a dia, com preços exclusivos!
 
 
 
 
 
 
ESSE KIT CONTÉM

01 Aussie 3 Minute Miracle 236ml
01 Silicon Mix Avanti 225ml
01 Termoprotetor Got2b Guardian Angel: blow-dry + iron flat


Prazo de entrega 25 dias.
 
 
Não diga que vai perder essa ? Corre Lá !
 
Beijos da Tatii!

Um comentário:

  1. Oi flor adorei a postagem que fazer parceria de blog comigo se quiser me adiciona no msn ?
    camila_lorraine_@hotmail.com
    Se quiser ver meu blog aperta em cima da minha foto ok ? beijos da Mih...♥

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.