Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parceria: Bora Colega Shop

Oi meninas, tudo bom?
pois é como vocês podem ver eu estou fazendo parceria com a lojinha do momento!
       Então corre lá BoraColegaShop e faz todas suas compras lá, pode ter certeza que é o lugar certo para você!

Confere Abaixo:


Link da Loja: http://boracolegashop.webstorelw.com.br/
IMPORTANTEE:: Manda um email antes que qualquer compra falando que comprou na lojinha através do meu blog! o email é esse:karoline_mkt@hotmail.com
Confere depois me conta haha'

Beijos da Tati e não esquece de fazer as comprinhas lá.

0 comentários:

Postar um comentário

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.