Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha Mochila: Kipling.

Mochila da Kipling!

Olá meninas do meu coração!
Então hoje esse post, é para mostrar para vocês minha mochila, porque no meu video de material escolar, eu não mostrei minha mochila, pois ainda não havia comprado.
     Estava procurando uma mochila que aguentasse peso, daí fui na loja da Kipling aqui No Rio, e acabei encontrando essa linda mochila e um estojo que é uma fofura,porém não tem quase nada haver com a mochila por ser rosa,mais enfim.. gostei demais da conta dele!
     A mochila vem com um macaquinho super fofo (: que vem com o nome e o nome do meu macaco da mochila é : Tristan\ do estojo é: Marcelo.
    Super recomendo essa mochila para quem vai estudar, nunca tinha usado uma mochila da kipling, mais bolsas e carteiras eu tenho muiiiitas, mais como não levo peso, não sabia né ? tudo tem suas consequências hehe'

Espero que vocês gostem!

Beijos da Tati!

4 comentários:

  1. OI AMEI SEU BLOG !! NEM PARECE QUE VC TEM 14 ANOS PARECE TEM UMS 13..
    JÁ ESTOU SEGUINDO SEGUE O MEUhttp://camilalorraine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila !
      que bom que você gostou!!!
      Beijão!
      e continue sendo minha leitora ok ? vou lá no seu bloog ( AGOORA)

      Excluir
  2. Tati mande-me seu e-mail meu blog é http://bycamilapaixao.blogspot.com.br/
    e minha lojinha é http://pinkchic.loja2.com.br/ espero que entre em contato

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! bah amei amei amei o seu blog mais eu nao sei como seguir ele pque faz uns anos que eu nao entro sabe dai eu me esqueci me ensina? me add no msn tah dai a gente converssa ok. e o meu blog nao tem nada porque eu nao to tendo tempo!é muito trabalho da escola ! ok um big beijo tchau tchau!!!!!!!

    MSN:mari-pack@hotmail.com
    FACEBOOK:Mariana Souza Pack okkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.