Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu Tênis PREFERIDO:

Olá Garotas, estão hoje eu to aqui para mostrar para vocês o melhor TÊNIS do MUNDO"! HAHA
meninas eu amo muiito esse tênis, ele é meu preferido, eu comprei ele na Imaginarium(minha loja preferida) só compro lá!
Minhas coisas são todas de lá!
inclusive tem mts estampas de Tênis como este lá!
então corra e garanta o seu!

Beijos!

Um comentário:

  1. No shopping da minha cidade tem essa loja também,só vende coisa bonita lá.

    Gostei do tênis,

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O preferido da Semana 💄💄💄💄

O preferido da Semana 💄💄💄💄
🎀💄🎀Batom Snob da Mac um batom maravilhoso, para usar a tarde até mesmo para balada festas anoite ele serve é um batom qe eu to AMANDO! Super Recomendo! Beijo com Glitter (((((:
MakeUp no Capricho © Copyright 2012 - Original de Mury's World ♔ || OFFICIAL ♔.